CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

22.12.08

Daqui a pouco




Daqui a pouco o ano termina, precisamos nos conscientizar de que, se não fizemos o melhor, pelo menos tentamos. O sol está prestes a raiar no horizonte anunciando o novo ano que vai nascer; o momento é de muita euforia, haverá muita troca de beijo, abraços, troca de presentes e as mais belas mensagens de boas festas.

Todo ano é assim, a esperança se renova na certeza de dias melhores. É chegada a hora de dar uma trégua para fazer um minucioso balanço de tudo que foi vivido em sua vida até agora. Faça um rascunho, analise cada momento vivido, que eu tenho a certeza de que você vai achar o seu ponto de equilíbrio para seguir com muito mais segurança esse novo desafio que terá pela frente.

Para que o novo ano não fique repetitivo, lance o seu desafio, aventure-se um pouquinho mais, fuja daquela rotina cotidiana sem sal sem pimenta que norteou a sua vida o ano inteirinho simplesmente por não ter tentado outras alternativas de vida. Faça um pacto contigo mesmo, chute o balde todas as vezes que algo está lhe incomodando e não tenha medo de trocar o certo pelo duvidoso - mais vale se arriscar do que se lamentar de pelo menos não ter tentado.

Resolva os seus problemas, mas somente um de cada vez, deixe que o tempo se encarregue de apaziguar possíveis desavenças que uma vez ou outra possam surgir. Como já foi dito, o equilíbrio será sem dúvida alguma o fiel da balança de sua vida, é ele que vai fazer com que você possa controlar a sua vida dentro da mais perfeita ordem e harmonia.

Recebe o novo ano que se aproxima com um largo sorriso, e um coração repleto de amor para o que der e vier.

(Autor: Paulo Rozzini)

7.12.08

Nada pode ser maior...


A postagem não era essa, mas não podia deixar passar!

Hoje não vou colocar textos prontos tirados da internet...
Vou deixar registrado o amor e o orgulho que sinto pelo meu time com minhas próprias palavras...
Em um país onde o vice não é nada, o vice campeonato que o Grêmio ganhou hoje com certeza vai ser usado por alguns colorados recalcados para debochar do rival!
Mas tudo bem, porque a torcida tricolor não se importa com o que o time gaúcho a ganhar um mundial tem a dizer.
Estou aqui para agradecer o grêmio pela garra e por não se entregar jamais. Estou aqui para dizer que nós gremistas seguimos a risca a letra do nosso hino e apoiamos nosso time em qualquer situação.
É verdade que o Grêmio “escorregou” em alguns jogos e acabou deixando outros times passarem por ele, mas isso acontece com todos. E mesmo com esses erros levantamos a cabeça e seguimos em frente, corremos atrás do prejuízo e estamos na Libertadores ano que vem!
Foi lindo o apoio da torcida hoje, mesmo depois da confirmação do título do São Paulo.

Por falar em São Paulo, o tricolor paulista deve fazer uma festa de agradecimento aos árbitros do campeonato pela ajuda que recebeu... Ajuda providencial essa já que trouxe alguns bons pontinhos pro time!!


Enfim, quero agradecer o grêmio por mais um ano de raça e imortalidade. Quero também parabenizar o São Paulo pelo título e pelo gol impedido que deixou o time paulista com três pontos na frente do meu tricolor!!


Ah, caros amigos colorados...
Antes de tocar qualquer flauta em cima do Grêmio quero fazer duas perguntas:
1ª) Quanto foi o jogo hoje contra o Figueirense?
2ª) Quais são os times brasileiros que estão na Libertadores do ano que vem?
CAMPEÕES DE TUDO... Acho que não!! Haha


GRÊMIO não se explica, não se define, GRÊMIO apenas se sente!!

4.12.08


SEJA UM IDIOTA

A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?